Subscribe:

Anuncio

6 de novembro de 2010

A Day To Remember


A Day to Remember foi formada em 2003 na cidade de Ocala, Flórida. Eles são conhecidos por incluir muitos gêneros em suas músicas, principalmente por saberem mesclar pop punk e metal core. Eles lançaram algumas músicas demos, em seguida, assinaram com a Indianola Records para o lançamento de seu álbum e seu nome era And Their Name Was Treason de 2005. O cd vendeu mais de 8.000 cópias sozinho, e um ano mais tarde eles assinaram com a Victory Records. Rapidamente começaram a trabalhar em seu segundo álbum For Those Who Have Heart onde apareceram com o novo baterista Alex Shellnutt.
Em 2008 lançaram a Deluxe Edition do For Those Who Have Heart, seu primeiro DVD gravado em sua cidade Natal (Ocala) e fizeram um CD intitulado Old Record que é uma reedição do And Their Name Was Treason.
Em 2009 lançaram seu terceiro álbum em estúdio Homesick, e alguns meses depois de seu lançamento o guitarrista Tom Denney ao quebrar seu pulso ele é substituído temporariamente por Kevin Skaff mas Tom resolve deixar a banda alegando (e demonstrando a um certo tempo) estar deprimido por saudades da esposa e cansado dessa vida de estrada. Em outubro de 2009 eles lançaram a Deluxe Edition do Homesick e seu novo DVD gravado na Suíça.
Em julho de 2010 a banda entra em estúdio para a gravação de seu 4º CD que será lançado dia 16 de novembro, chamado What Separates Me From You.



Demo



2004 - Demo


EP’S


0 comentários:

Postar um comentário