Subscribe:

Anuncio

25 de janeiro de 2011

Close Your Eyes


            Shane Raymond (vocais) e Brett Callaway (guitarra / vocais) se conheceram em Hardin-Simmons University. Sendo os dois únicos "hardcore" crianças na cafeteria ligavam imediatamente. Esse encontro despertou a percepção de que o casal tinha uma ambição comum de escrever e tocar músicas próprias. 
            Close Your Eyes, tem andado forte com sua programação atual de mais de dois anos e inclui: Shane Raymond (vocal), Brett Callaway (Guitarra / Vocal), André Rodrigues (guitarra), Sonny Vega (baixo) e David Fidler (Bateria). 
            Close Your Eyes, canalizada a energia de DIY clássico, o punk hardcore e levou isto um passo mais longe, aplicando melodia real, vocais limpos e incrivelmente ritmos cativantes, nunca sacrificar a ferocidade que acompanha o gênero. A banda finalmente encontrou seu pé depois de tomar o poder nu-desossada de uma banda como o Comeback Kid e misturá-lo com as melodias de Rise Against e A Day To Remember, tudo isso enquanto infundindo sua dedicação compartilhada para a sua fé. 
            Com este maciço som e letras inspiradoras, não foi surpresa a banda recebe uma resposta tão intensa a sua música e, especialmente, mostrar o seu viver.



Discografia

Álbuns


EP'S



0 comentários:

Postar um comentário